Domingo de música e poesia!

Olá amores!

Hoje é Domingo,dia de reunião em família,dia de macarronada e pudim de leiteeu amoooo tudo isso!

Mas hoje aqui no blog também tem reunião,é um encontro entre blogueiras que gostam de boa musica de uma poesia,e mais que isso nós gostamos de dividir com vocês.

Então não deixe de conferir nos links logo abaixo o blog das nossas amigas e ver o que elas postaram para nós!









A cada dia um momento..
A cada momento um pensamento.
A cada pensamento,uma lembrança

 Lembrança de você.

A cada livro uma historia...
A cada história uma aventura.
A cada aventura uma saudade;

Saudade de você.

A cada dia uma pergunta...
A cada pergunta um por que,
A cada por que,uma resposta;

Eu   AMO VOCÊ.



Um ótimo domingo para todos!


9 Comentários:

  1. Linda declaração ao maridão e certamente esses momentos os deixarão mais unidos ainda! beijos,lindo domingo e semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana Bom Dia!!!

    Passando para uma visitinha...
    E não resisti em deixar um recadinho!
    Sobre sua fase difícil...
    "Tudo passa nessa Vida,ainda mais com tanto amor que vc tem pelo seu marido" não há dificuldade que resista!!
    Beijos.. e um ótimo domingo para vc!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  3. É fase, vcs são jovens e fortes, com todo respeito, "poe força no maridão" irão se ajeitar. Beijos
    Amo vcs

    ResponderExcluir
  4. Ana,que linda essa poesia de amor ao seu marido!O importante é estarem unidos,o resto vai passar,com certeza!bjs,

    ResponderExcluir
  5. Quando a gente ama de verdade a gente supera qualquer tipo de situação,quem ama não dessiste em hipótese nenhuma,é nas dificuldades que a gente descobre quem ama a gente e quem a gente ama,ficar junto nas horas boas é facil,é na dificuldade ,na luta,na crise que a gente ve quem esta do nosso lado,se abandonar é porque nunca ouve amor verdadeiro..boa sorte pra voceis minha querida,Ha primeira vez que to visitando seu cantinho,bem legal...bom domingo beijos -PAMELA

    ResponderExcluir
  6. Firmeza amiga, tudo vai ser superado ((:

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hummm amo pudim!!! não sei fazer, mas minha vó sempre faz quando vou vizitar ela em minas!!!!
    e vai dar tudo certo pra você e pro seu marido
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada á todas vocês,esse ciclo de amigos se tornou muito importante em minha vida!

    ResponderExcluir
  9. Carlinha , te chamo assim por que sinto um grande carinho , por vc., saiba que o Senhor é FIEL , TUDO já está dando certo porque é nestes momentos que o nosso caráter é forjado , e uma relação é fortalecida, pois é nos solavancos que provamos nossa capacidade de equilíbrio !!
    Beijo no coração !

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião ela é muito importante para mim!
E não esqueça de colocar seu endereço para que eu retribua a visita,Beijos.