Sentindo assim...





Tem dias que me sinto assim chateada sem saber com o que, distraída com lembranças de um tempo que não foi muito bom.
E num suspiro profundo eu penso não se deixe abater mulher, a vida é dura com muitos, mas neste mesmo instante eu penso, mas ela é tão maleável com outras.
E como não perguntar a Deus por que eu fui à escolhida para traçar um caminho de tantas pedras.

Tem dias que eu acordo assim insatisfeita com tudo, questionado o mundo, em meus pensamentos eu fico procurando as respostas de tantas perguntas que trago em meu peito,perguntas que me atormentam.
Tem dias que eu acordo com saudade de algo que nunca tive mais que eu imagino ser muito bom, pois meus olhos se enchem de lagrimas ao idealizar minha história com um roteiro diferente.
Tem dias que eu acordo cansada de lutar e de ser forte cansada de sorrir quando quero chorar, de ser obrigada a me calar quando na verdade eu preciso gritar, eu me sinto enfadada em tentar aceitar o que a vida tem me oferecido, pois sei que eu mereço mais do que tenho recebido eu merecia ter sido mimada, eu merecia ter sido mais amada!
Tem dias que eu acordo querendo discordar, com vontade de me despentear, querendo inverter as coisas do seu lugar, com vontade de brigar com o mundo.

Eu não gosto desses dias preferia não tê-los, mas acho que momentos fazem parte do meu crescimento e amadurecimento, pois eu coloco minhas dores para fora sofro muitas vezes calada no escuro do meu quarto quando todos já dormem, e depois eu me sinto aliviada,é um desabafo.
E depois de desabafar o que sinto enxugo meu rosto e vou à luta novamente, com o coração meio machucado e ferido pelas pedras em que tropecei, mas é preciso viver é preciso seguir em frente e mesmo tomada pelo sentimento da desistência eu me levanto para continuar buscando o lado bom.
Às vezes eu acordo assim com a vista turva sem conseguir enxergar o lado bom da vida e para isso nada melhor que lagrimas para lavar a alma, uma folha em branco e um lápis para libertar os sentimentos.
Tem dias que eu acordo assim um tanto boba e carente, um tanto brava com minha realidade, meio chorona e distraída, e por mais que eu me mostre forte eu sou humana e cheia de sentimentos que nem sempre eu gosto de sentir!





9 Comentários:

  1. q post lindo♥
    ótimo dia pra vc
    ઇઉ tudo de bom!ઇઉ
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Eu tb acordo assim, me lembrando de tempos que não foram bons e estes tempos não estão tão longe, pois os vivi muito recentemente. Sabe o que eu faço? Eu blogo, pois blogando eu dou o melhor de mim e acabo per receber o melhor das pessoas tb.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    lindo teu texto, acho que todas nos passamos por fases mais introspectivas, coisas d avida né ^^

    Estou sempre por aqui, porém sentindo tua falta lá no Chá :/ Passa lá, tem post novo ...

    beijobeijo!

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso é coisa de mulher, pois tbm me sinto assim as vezes! rs.
    Uma ótima sexta-feira!
    Bjs
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana
    Sempre dou uma passadinha no seu blog para ver como andam as novidades em território verde amarelo. Gosto muito de seus textos e acho vc super caprichosa!
    O seu texto está lindo, (um pouquinho triste),mas a vida é assim... Na minha humilde opinião dias assim em que estamos pra baixo são muito úteis, afinal quando os dias bons chegam, damos muito mais valor a eles!! Isso é a vida!!!
    Tenha um ótimo fim de semana! E Parabéns pelo blog, ele é muito charmoso...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. è Carlinha, entendo vc. minha flor, essa semana fiquei assim a semana toda, é chato dolorido, mas saiba que vai passar , vc. é uma pessoa linda e muito amada.Balança essa poeira e bola pra frente !
    Beijo no ♥, e um fds abençoado !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que pensamento lindo esse seu, belas palavras.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Força prima, e tudo vai bem!Beijos
    Tem um presente pra você no meu blog rabiscos, você vai amar! KK
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana Carla!
    Gostei mto do seu texto, as vezes tbm fico meio assim...no meu caso meio q sentindo saudade do q nunca vivi por interrupções ou sei lá..mas acho q é bom pensarmos no q vivemos e nos entristecermos de vez em qdo, assim qdo algo bom acontece podemos ver melhor e sentir mais intensamente..afinal o que seria a felicidade se não houvesse tristeza.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião ela é muito importante para mim!
E não esqueça de colocar seu endereço para que eu retribua a visita,Beijos.