Look básico.

Oi meninas, o look de hoje esta básico para caramba, a cara da preguiça rsrsrs, mas gosto tanto dessas peças e já usei todas separadas, resolvi junta-las em um look, gostei do resultado!
Esta calça foi um achado na C&A, vestiu perfeitamente e o preço estava perfeito, este maxi cardigan também é da C&A e foi amor a primeira vista, preço incrível também.

Eu espero que vocês gostem!
 Calça-C&A
Cardigan-C&A
Sapato-Beira Rio

Meninas, eu paguei na calça R$ 69,90, e o cardigan eu acho que foi R$ 59,90 (perdi a etiqueta), não foi mais que isto!!
Tenho algo para compartilhar com vocês, algo que me deixou explodindo de felicidade, sábado eu fui trabalhar em um salão muito top aqui na minha cidade, fiz quatro make, entre elas tinha pele negra, morena,branca e madura, foi perfeito meninas!!!
Eu consegui dar conta de tudo e confesso que meu trabalho ficou muito bom, se tivesse dado errado eu contava a verdade vir rsrsrs.
Eu amei demais fazer este trabalho, daqui para frente vou investir em mais cursos e continuar melhorando, pois eu tenho MUITA coisa para aprender ainda.
Acho que em tudo nesta vida é preciso aprendizado constante, manter-se informado e atualizado, então eu sempre preciso aprender mais!!
Eu só sei que fiquei feliz de verdade.


Um super beijo meninas e obrigada por estarem sempre aqui comigo, fiquem todas com Deus! 

10 Comentários:

  1. Listras + Vermelho = Amor!!!!

    Amei Clara, adorei o cardigã, há um bilhão de anos que quero um assim, mas nunca encontro, ou pelo menos nessa modelagem normal. Achei um com pontas, mas não curti. Amei os preços e a bolsa.

    bjs

    e sucesso nos novos aprendizados, queria aprender mais sobre make tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, super amo a combinação de listras com vermelho... fica bem navy... amoo *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, Ana! :)
    Muito linda você *------*
    Beijinhos! :*

    http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gatissima!!
    Look super charmoso!!
    Amiga fico muito feliz em ver que vc esta encontrando seu caminho profissional, porque não é tarefa fácil, achar algo que a gente goste muito e ganhar dinheiro com isso!!

    Parabens!!!
    Torço muito por vc!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Adoreii o cardigã, morri de amores, maxi colar ta um luxo,e esse sapato nem se fala né, perfeitoo. Fico muito feliz por você, que tudo ta dando certo, e a cada dia que passa você vai aprender mais e mais, e vai arrasar nas make, é isso que você tem que fazer procurar cada dia mais se profissionalizar nisso.

    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O look pode ser básico,mas, é lindo.
    Parabéns pelo sucesso.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    O look ficou lindo e achei que o sapato deu vida ao look.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Olá, é a primeira vez que visito teu cantinho e já me apaixonei haha , ele é lindo demais *--*
    Adorei os posts !!
    Aproveito a visita pra te convidar a visitar as minhas redes sociais referentes ao meu blog :

    Blog : http://paaposdegarota.blogspot.com.br/
    Fan Page : https://www.facebook.com/PaposDeGarota
    Twitter : https://twitter.com/paaposdegarota
    You Tube : http://www.youtube.com/user/paposdegarota1?feature=mhee

    Qualquer coisa estou aqui (:
    beeijoos

    ResponderExcluir
  9. Ana adorei o toque vermelho no look
    ficou linda
    ótima terça
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Lindo o look só não curto esse tipo de calça
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião ela é muito importante para mim!
E não esqueça de colocar seu endereço para que eu retribua a visita,Beijos.