É tempo de viver coisas novas.

Olá meninas, eu sei que ando pior que politico, só tenho feito promessas de postar e não cumpro, me desculpem rsrsrs.

Mas hoje tem post, é um resuminho de algumas mudanças, bora ler?




Minha vida passou por muitas mudanças meninas, tive uma experiencia bem legal trabalhando em uma loja onde minha patroa é estilista, valeu muito a pena. 
Passei por mudanças na minha vida familiar também, eu não sei se vocês sabem, mas eu me casei aos 14 anos e fui mãe aos 16, eu não era de sair, não por falta de vontade porque sou uma explosão de alegria, mas porque meu primeiro marido tem probleminhas rsrsrs, enfim, me separei dele e já me casei novamente,(graças a deus meu segundo casamento foi de muita paz). 
A primeira separação foi uma fase de transição e muitas mudanças eu nem pensava em sair para baladas, mas tinha muita vontade de ser livre.

Fui mãe cedo e esposa também, dediquei parte da minha vida a minha família  o que eu ganhei? Um ex maluco e agressivo, que não me deixou estudar, não me deixou trabalhar e filhos que idolatram o pai e não valorizam nada que eu faço por eles.
No final do ano passado, passei uma situação tão triste com essa posição dos meus filhos que fiquei doente, fui para no hospital, emagreci (Parte boa).
Quantas vezes recebi convites para ir para praia e deixei de ir porque não dava para levar meus filhos, quantas vezes eu quis comer fora e não fui porque não dava para levar todos comigo...
E no final eu vi meus filhos falando para terceiros que eu os deixava em casa para sair, que eu os deixava com fome!!!
Deus como isso dói meu coração, pode passar anos que eu não vou esquecer isso que vivi, mas foi ai que eu resolvi dar um basta.
Meus filhos vão crescer, vão embora, e o que vai me sobrar? Uma amargura por não ter vivido nada? Não, eu vou sair sim, vou me divertir sim!!

Não vou fujir das minhas responsabilidades como mãe, isso jamais faria, só comecei a pensar mais em mim.

Eu mudei, simples assim, resolvi fazer o que eu quero fazer, o que eu acho que vai me fazer bem, cortei meu cabelo super curto, fiz minhas tatuagens e resolvi que vou sim aproveitar a minha vida, viajar, sair com as amigas para dançar, e estou fazendo sim!

Isso esta me fazendo bem, tenho trinta anos e o tempo não para, a quem diga que estou rebelde hahahaha, que hipocrisia minha gente, só porque sou diferente (pouca coisa) eu pirei? 
Não funciona assim, eu resolvi realizar meus desejos, não estou ferindo ninguém e nem fazendo nada ilegal, só não quero chegar na minha velhice me lamentando não ter tido coragem de realizar pequenos desejos, como amanhecer dançando, por querer fazer uma coisa tão boba dessas eu pirei ou virei irresponsável? Ah faz favor né! 

Comecei essa mudança com um pouco de pressa, coração acelerado e medo de perder oportunidades, isso não foi muito legal, minha cabeça queria mil coisas ao mesmo tempo, viver tudo de uma vez, como se essa liberdade fosse acabar a qualquer instante, ai não estava dando nem tempo de guardar no coração a experiencia. 
Coloquei o pé no freio, desacelerei um pouco, quero viver essa fase nova de um jeito gostosinho, curtir cada experiencia consciente e tudo bem devagarinho hehehehe!

Até o momento realizei desejos meios fúteis e que não me trarão frutos materiais, mas esse processo esta me trazendo uma reorganização interior muito importante.
Ainda quero viajar, e tenho outros projetos profissionais que eu quero realizar, ainda não tenho certeza qual o caminho eu vou seguir, mas parada não vou ficar!
Moda é minha paixão, mas para estudar moda eu teria que ir embora para São Paulo e isso não esta dentro das minhas possibilidades, então estou indecisa no que vou fazer, mas uma coisa é certa, eu preciso agir!

Então é isso meninas, amo blogar e não vou parar, foi só uma pausa para realinhar umas coisas aqui dentro de mim.
Eu não sei se vou me arrepender de certas escolhas que venho fazendo, tem horas que o coração fica apertadinho, mas eu sinto uma necessidade tão grande de viver tudo isso, só o futuro vai me dizer o que valeu a pena e o que não valeu, eu vou arriscar!

Eu também nem sei qual é a posição de vocês sobre tudo isso, só posso dizer a vocês que é difícil opinar nas escolhas dos outros, porque nunca saberemos o que a pessoa sentiu, o que ela viveu... 


Beijos meninas, amanhã tem resenha no blog!

6 Comentários:

  1. Oi Ana,
    aproveite muito esta sua nova fase. Normalmente a gente não se arrepende do que fez, mas sim daquilo que não fez.
    Muita sorte para você neste meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Amiga quanta CORAGEM!

    É tããão mais difícil se arriscar desta forma do que viver uma vida convencional...vc é uma pessoa incrível!

    E sempre que saímos um pouco do roteiro que a sociedade dita as pessoas acabam nos julgando...não se entristeça com isso...escrever a própria história é para os fortes!!!

    E acho que é normal ficar meio entusiasmada demais no começo...como diz o ditado, quem nunca comeu melado quando come se lambusa..rs #quemnunca

    Mas tenho certeza que aos poucos vc vai perceber as coisas que realmente importam...o que é ser livre de verdade...mas isso é um processo de construção que cada um faz sozinho...pelas próprias experiencias..vivendo o que tem vontade...e não pelo conselho dos outros...

    Deus te de sabedoria para trilhar este novo caminho e eu estarei sempre aqui torcendo por vc!!!

    Aliás, acho que vou tirar uns dias de ferias em novembro..a gente bem que podia combinar de vc ir pra praia comigo...minha mãe tem uma casa em Caraguá...vamos ver se desta vez da certo!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. oi Ana, viva intensamente o que o seu coração está pedindo. bjk

    ResponderExcluir
  4. Querida, aproveita a sua vida!
    Seja feliz independente das condições.
    faça as mudancas q achar necessarias.
    vc merece ser feliz, vc é linda e mta carismatica.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ana, quanta coisa! As vezes me sinto assim também mas preciso de coragem para agir. Parabéns pela nova fase da sua vida e continue com os pés no chão viu :D Torço pela sua felicidade.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ana acho que da sua vida cuida você, é você quem tem que fazer as escolhas que achar melhor e depois aproveitar as belezas e consequências que elas trouxerem.
    Kisses

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião ela é muito importante para mim!
E não esqueça de colocar seu endereço para que eu retribua a visita,Beijos.