DIY- Moletom básico customizado

Oieee, tô viva gente! Faz muitooo tempo que eu não dou as caras aqui no blog. Não foi por falta de vontade viu, foram muitas mudanças em minha vida, acabei ficando sem inspiração e sem tempo para postar.
Mas enfim, tô vivinha e hoje vou postar algo bem valido, pelo menos isso né kkkkk.
Fazia muito tempo que eu queria um moletom básico e cinza, sim, ele tinha que ser cinza, eu já tinha muitas inspirações de look salvos com esta peça. 
Então este ano decidi que compraria e sai caçando o tal moletom. Nossa, nunca achei que fosse tão difícil assim achar um moletom cinza e básico, rodei o Brás, Pinda inteira, fui em loja que faz uniforme escolar, e nada de achar. Um dia por acaso encontrei no supermercado Extra em São José e por um preço muitoooo amigo, Apenas R$ 14,99!!
Eu já queria customizar, então fui atras do material, essa foi a parte mais fácil!
Gostei tanto do resultado final que a vontade de compartilhar no blog foi implacável comigo, eu não aguentei hahahaha. Vamos ao DIY
Você vai precisar: 
  • Um moletom básico,
  • Chatons (gastei 20,00 reais)
  • Cola universal (6.00 reais)  

Eu aconselho vocês a montarem vários desenhos antes de colarem os chatons, assim você não corre o risco de colar e se arrepender. Você pode montar o desenho no próprio moletom, eu achei mais fácil. Depois de colar tudo é só esperar a cola secar, montar um look bafhooo e arrasar!

 Resultado final!!!


Uma ideia de look para vocês, aqui ele estava sem customizar, a vontade de usar era tanta que eu nem esperei encontrar os chatons para usar hahahaha. Uma opção de look com salto e outra com botinha!



Eu não lavei ela ainda, mas certamente terei que lavar á mão, a cola é ótimaaa, mas dá um medinho de descolar. Vocês também podem costurar os chatons, eu não quis.
É isso ai pessoal, espero que vocês tenham gostado da ideia, Tenho muitas ideias para post futuros, acho que dessa vez volto para blogolândia, se bem quê, nunca me afastei, estou sempre de olho nos blogs das amigas!
Um super beijo!!





2 Comentários:

Deixe a sua opinião ela é muito importante para mim!
E não esqueça de colocar seu endereço para que eu retribua a visita,Beijos.