E muitas coisas aconteceram...

Voltar a blogar é um desejo que a cada dia fica mais forte, mas por um probleminha aqui e outro ali eu vou adiando, aconteceram tantas mudanças na minha vida, para melhor, ainda bem!
Neste tempo em que fiquei sem postar no blog eu estava me readaptando as mudanças em minha vida pessoal, estava vivendo muitas coisas que me pareciam impossíveis de viver, viagens, baladas, muitas amigas novas, trabalho e estudo. Foi uma fase de muito aprendizado, nem tudo foram flores, mas valeu muito a pena.
E em meio a tantas novidades eu conheci meu atual marido ( Tom guilherme), nosso encontro foi um encontro de almas, esse dia ficará marcado no meu coração para sempre. Em nosso terceiro encontro ele já me pediu em namoro, e não nós desgrudamos mais, em menos de dois meses resolvemos morar juntos.
Aos olhos dos outros era uma loucura, e é mesmo hahaha, em tão pouco tempo decidimos ficar juntos.
Fácil não é, iniciar um relacionamento trazendo bagagens de relacionamentos anteriores e filhos, é bem trabalhoso, mas quando se tem amor e Jesus no meio tudo é superável, até nossos erros do passado.
E estamos ai, mais de um ano juntos, firmes e fortes E quando eu digo juntos é juntos mesmo, nós trabalhamos juntos, ficamos juntos o dia todo, temos algo diferente da maioria dos casais, muitos acabam brigando quando ficam muito juntos, nós não, temos briguinhas quando precisamos trabalhar separados hahaha. 
Neste um ano de relacionamento viajamos bastante, curtimos muitooooo um ao outro, aprendemos muito um sobre o outro.

Foto tirada em nossa viagem á Recife. Alto da Sé 15/08/2015

Estávamos programando nosso casamento para meio deste ano (2016) e só depois pensaríamos em filhos, estava tudo certinho, até que eu comecei a ter problemas de estomago, muita azia, dor de estomago e enjoo, só podia ser gastrite... 
Ai minha menstruação atrasou, mas me mantive calminha, mas depois de mais de uma semana de atraso eu já não estava tão calminha hahaha.
Resolvi fazer um teste de gravidez de farmácia para tirar a duvida, e deu positivo!!! Mas como eu estava tomando anticoncepcional eu não acreditei no teste, e fiz outro teste de farmácia, e deu positivo de novo!
Ai foi aquela choradeira, os benditos hormônios de gravida já estavam se fazendo presente, eu me fiz tantas cobranças. E o casamento? E o que vão falar de mim? E o convenio medico? Qual será a reação do meu marido? 
Contei para o Tom que havia feito os testes, ele não gostou muito de não estar junto comigo neste momento, (ele estava em nossa outra loja), mas ele se manteve mais calmo que eu, assustado, mas mais tranquilo, mas achou melhor confirmar com exame de sangue.
Nossa, foram uns dois dias até cair minha ficha, até eu entender que o plano de Deus para mim era outro. Mesmo com dois testes de farmácia dando positivo eu não acreditava, comecei a sentir dores nas costas e cólicas, e fomos para o hospital, o medico pediu um exame de sangue para confirmar a gravidez. E adivinhem? O teste veio com um negativo, porem com nomes trocados hahaha, a medica invalidou e me pediu para repetir o exame em três dias.
Saímos da maternidade e fomos direto para farmácia para comprar mais um teste, e eu fiz em casa, junto com o Tom, e  veio mais um positivo
Ai ele me falou: amor, porque você insiste tanto em achar que não está gravida, você esta hahaha. Mas mesmo assim repeti o exame de sangue, e ai sim confirmamos a gravidez e comecei o pré natal.
O Tom já saiu contando para todo mundo que ia ser pai, eu ainda tenho a superstição de esperar 3 meses pra contar, mas acabei contando para algumas amigas e família, toda aquela cobrança e o medo foram embora. Bom, fiz troca de anticoncepcional, acho que foi ai que engravidei, não sei, só sei que estamos felizes e cheios de novos planos, agora todos envolvendo nosso bebê!

Ahh, e não era gastrite era um nenem mesmo hahahaha.


Eu e meus testes de gravidez  
  

Post longo para atualizar vocês da minha simples vida, pretendo postar looks  de gravidinha e outras coisitas deste momento tão lindo que Deus nos permite viver, e o meu momento gestante promete ser inesquecível, já esta sendo!!





1 Comentários:

  1. ahh tão legal conhecer um pouquinho mais de vc/ sua história... bjos debora werneck
    www.diariodeumamadora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião ela é muito importante para mim!
E não esqueça de colocar seu endereço para que eu retribua a visita,Beijos.