Resenha- Óleo de coco

Olá meninas, hoje a resenha é sobre um produto mil e uma utilidades, óleo de coco.



Ele é muito bom para pele, excelente para região abaixo dos olhos e pálpebras, ele ajuda a hidratar e a eliminar machas escuras. Ótimo cicatrizante (pode ser usado em estrias), pode ser usado como demaquilante, hidratante e água termal e também para hidratar as cutículas.
 
Excelente para hidratar os cabelos, rico em vitamina E e ácidos graxos ele age na porção interna dos fios hidratando e regenerando os fios. Por agir na camada interna dos fios ele requer uso
prolongado, mas na primeira vez de uso já podemos notar diferença nos fios.
Poderoso contra a queda capilar.
Algumas pessoas relataram que o uso prolongado do óleo de coco alisa o cabelo.

Está comprovado pela ciência que o óleo de coco extravirgem melhora o funcionamento da glândula tireoide, estimulando o metabolismo e a queima dos estoques de gordura, porém, o óleo de coco não faz milagre! É importante sempre associá-lo a uma dieta equilibrada. Dessa maneira, ele reduz até sete vezes mais gordura abdominal.
Pode ser usado em saladas e refogados.

Agora vou falar um pouquinho para vocês sobre umectação capilar.

A umectação capilar é, um cuidado a mais para manter a saúde e a beleza dos fios. Esse tratamento tem como base óleos e manteigas vegetais que realizam um trabalho de nutrição nos cabelos, uma vez que repõem a gordura natural dos fios, sua carga lipídica, o que garante equilíbrio e saúde dos fios, o óleo de coco é nosso aliado nesse função!
E quem tem cabelos oleosos também podem fazer umectação, os cabelos oleosos perdem a gordura "boa" dos fios e o óleo de coco ajuda a repor.

O processo para o uso do óleo de coco no cabelo é muito simples.

Seu cabelo não precisa estar limpo, é até bobagem lavar o cabelo em um dia para fazer esse processo no outro.

Divida o cabelo em mechas e vá aplicando em todo ele, da raiz ás pontas. Aproveite para massagear o couro cabeludo para que essa região também absorva os nutrientes.

Você pode deixar nos cabelos por algumas horas ou dormir com ele e retirar no outro dia. Para dormir você precisa apenas usar uma touca de banho, só para não deixar cheiro na fronha do seu travesseiro.

Para remover lave os fios com um shampoo transparente (sem sulfato), que limpe, mas não resseque os fios, ou shampoo anti resíduos. O uso de shampoo anti resíduos não é indicado para uso diário, eu mesma uso uma vez no mês, para fazer uma faxina nos fios. E finalize ou com um bom condicionador ou uma boa hidratação, eu fiz uma hidratação rápida.

Minha opinião sobre o óleo de coco 
Não achei o cheiro forte.
Não é oleoso em excesso.
É fácil de espalhar nos fios.
É fácil de retirar dos fios.
A embalagem contém explicações claras sobre a composição do produto.
Eu encontrei na farmácia e paguei R$ 24,00

Usei no rosto e senti uma maior hidratação da pele, mas para opinar sobre a redução de manchas eu preciso usar por mais tempo.
Eu adorei o resultado nos cabelos, ficou bem hidratado e com brilho, e nem um pouco oleoso e com cheiro do produto.
Uso e recomendo!

Agora um vídeo rápido com a indicação do óleo de coco com o Doutor Lair ribeiro.


Por hoje é só meninas, espero que gostem da resenha e qualquer duvida podem deixar nos comentários que eu respondo.É realmente um produto muito bom e valeu cada centavo gasto nele. 

  

1 Comentários:

  1. Muita gente não usa com medo de ficar com o cabelo pesado, oleoso. Não sabem o que estão perdendo. Eu adoro e não vivo sem.

    Dá uma passadinha no blog é olha a dica de livro sobre fórmulas de produtos naturais para aprender e ganhar uma rendinha extra?! ;)

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2016/06/e-book-aromaterapia-livro-de-formulas.html

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião ela é muito importante para mim!
E não esqueça de colocar seu endereço para que eu retribua a visita,Beijos.